Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após gestação de risco, Julliany Souza dá à luz e testemunha: “Estão fortes e saudáveis” - Rádio Ecos da Fé em Amargosa Bahia


No comando: Auto DJ

Das 00:00 às 06:00

No comando: Escola Bíblica Dominical

Das 08:00 às 09:00

No comando: PROGRAMA MANHÃ DE VITÓRIA

Das 09:00 às 12:00

No comando: Show de Alegria

Das 13:00 às 19:00

No comando: FALANDO DE VIDA

Das 18:00 às 19:00

Após gestação de risco, Julliany Souza dá à luz e testemunha: “Estão fortes e saudáveis”

Após gestação de risco, Julliany Souza dá à luz e testemunha: “Estão fortes e saudáveis”

A cantora agradeceu a Deus pelo nascimento sem complicações dos seus bebês Maria e José, no último domingo (3).

 

A cantora Julliany Souza deu à luz a gêmeos no último domingo (3), após enfrentar complicações na gestação e pedir orações.

Com 31 semanas de gravidez, ela precisou fazer um parto prematuro. “No sábado, comecei a sentir umas cólicas estranhas, que depois viraram contrações. Mesmo tomando remédio na veia, a dor não passava. À noite, descobrimos que eu já estava com dilatação avançada, e a médica decidiu: ‘Vamos ter que fazer o parto agora’”, contou Julliany, em publicação no Instagram.

“Foi um choque. A gente não esperava. Estávamos orando e crendo que os bebês iam ficar mais tempo na barriga. Mas Deus, com Sua perfeita vontade, decidiu que esse era o tempo”.

Os bebês Maria e José nasceram saudáveis e sem complicações de saúde. “Prematurinhos, mas fortes como leõezinhos, nasceram respirando sozinhos, sem precisar de suporte de oxigênio, nem intubação, nem nada. Os exames deram ótimos. Sem intercorrências”, testemunhou a cantora.

Os gêmeos permanecerão na UTI Neonatal até completarem pelo menos 35 semanas, conforme o protocolo para bebês prematuros.

“Mas estão bem! Fortes, saudáveis e sendo muito bem cuidados. Eu também estou ótima, graças a Deus”, disse Julliany.

Ela agradeceu as orações por sua gestação e louvou a Deus pela proteção recebida. “Continuem orando por nós! Obrigada, Jesus. Os nossos milagres chegaram”, concluiu.

Deixe seu comentário: